top of page

Perguntas frequentes

  • Prazos
    -Pedidos sob encomenda terão o prazo de 7 dias úteis para confecção + tempo de envio dos Correios -Todas as peças Pronta-Entrega são enviadas no prazo de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
  • Quais são as formas de pagamento aceitas?
    Em nosso site aceitamos diversos cartões de crédito, boleto e PIX. Dividimos a compra em até 3x sem juros.
  • Quanto tempo demora para meu pedido ser confeccionado?
    Após a confirmação de pagamento, solicitamos té 7 dias úteis para confecção e envio dos itens. Como são peças personalizadas únicas, precisamos de tempo para criar tudo com muito carinho 😍
  • Gostaria de conhecer os produtos pessoalmente. Vocês possuem loja física?
    Ainda não possuímos loja física, mas você pode entrar em contato que enviamos fotos, vídeos e tudo que você precisar para ver os detalhes de nossas peças.
  • Como faço para devolver um item?
    O produto deverá ser devolvido, de preferência, em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações de limpeza.
  • Devolução por Arrependimento/Desistência
    Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas: 1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; 2. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pelo Rosa Palaretti Ateliê . Vale ressaltar que o frete de devolução da mercadoria é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca; 3. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original. 4. Pela sua própria natureza, produtos *personalizados* não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro da parte da artesã na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por WhatsApp e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução. OBS: Por se tratar de produtos artesanais, as peças podem sofrer alterações de cores tamanhos e detalhes que não descaracterizem o personagem. Estas alterações não se caracterizam como defeitos de fabricação.
  • Posso retirar em um local?
    Sim! Não possuímos loja Física. Somos apenas LOJA VIRTUAL, entretanto, caso você compre algum produto no site, é possível realizar a retirada em Campo Limpo Paulista -SP ou em Jundiaí-SP. Você poderá escolher a cidade no final da compra 😉
  • Como rastrear meu pedido?
    Assim que seu pedido é postado, ele será atualizado e você receberá no e-mail informações sobre código de rastreio e como acompanhar seu envio através dos Correios
  • Para onde vocês enviam ?
    Enviamos para todo território brasileiro. Para demais localidades, entrar em contato através do chat
bottom of page